quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nasce um novo Museu!

Abrem-se hoje as portas de um novo museu dedicado ao Desporto, esse fascinante mundo encantado que apaixona milhões e milhões de comuns mortais. Eu sou um deles. É um mundo de imensa beleza, com inúmeros caminhos prontos a serem trilhados, sendo precisamente isso o que de agora em diante me proponho a fazer: percorrer os caminhos da História do Desporto... português. Estas vitrinas virtuais prometem recordar - e guardar para a eternidade, claro está - os feitos, os factos, os nomes, os grandes eventos, de outras modalidades que não o futebol, o meu eterno amor dentro do planeta desportivo. Estórias encantadas do mundo da bola que são e continuarão a ser guardadas no Museu Virtual do Futebol, a casa mãe do meu espaço virtual, por assim dizer, funcionando este Museu Virtual do Desporto Português como um "anexo" onde será então recordada a imensa e rica História do desporto lusitano "além futebol".
A entrada é gratuita. Divirtam-se e apaixonem-se... tanto como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário